Zacarias antigamente era um profeta de Deus, mas conseguiu se tornar um anjo quando chegou ao paraíso, ganhando espaço no mundo celestial.

Saga a Guerra de Todos os Deuses[editar | editar código-fonte]

Zacarias faz a sua primeira aparição quando os anjos e campistas estão tentando derrotar Apocalipse, Rafael diz que o poder de Zacarias poderia ser útil, mas ele se nega a ajudar os anjos, mais tarde após tudo ser destruido, Zacarias diz que tudo deveria começar do zero, do mesmo jeito que foi no tempo de Noé. É revelado que Zacarias era um espião da Morte, e recebia ordens da mesma.

Saga da Eternidade[editar | editar código-fonte]

Zacarias consegue reunir vários campistas para libertarem Morte de sua gaiola, após a destruição de todo o universo entre Morte e Eternidade e a recriação de tudo, Zacarias é preso pelos Arcanjos em uma prisão especial feita por Uriel.

Saga A Guerra Celestial[editar | editar código-fonte]

Zacarias estava com a penúltima chave do paraíso, mas os campistas ao chegarem em sua prisão descobrem que o mesmo estaria morto e não teria como entrar ali dentro para pegar a chave, Iny (A casca) então se sacrifica para trazer Zacarias novamente a vida, o anjo então entrega a chave para os semi-deuses e revela que a última chave estaria no trono de Deus e que para chegar lá seria necessário passar pela grande guerra celestial que estava ocorrendo na sala de Deus.

Saga Apocalipse[editar | editar código-fonte]

Zacarias ficou ao lado de Lúcifer o apocalipse inteiro, mas só se revelou na batalha final, o mesmo foi morto por Alucard e James.

Saga de 2 Anos[editar | editar código-fonte]

Zakarias desperta no vazio junto com as demais criaturas e ajuda na derrota de Sheol, após o evento ele volta para o céu que é trancado por Deus..