FANDOM

É o duende responsável pelo amor, foi um dos adversários dos campistas na saga dos Duendes.

Saga dos Duendes Editar

Pyloo apareceu como um dos adversários dos campistas, facilmente ele apresentou um poder para acabar com todos, porém ficou brincando, com o auxilio de Alukid os mesmos conseguiram derrotar Pyloo o matando.

Saga de 2 Anos Editar

Pyloo é despertado no vazio e junto aos demais duendes ele ajuda a todas as outras criaturas da existência a derrotarem Sheol.

Saga Laços Editar

Um grupo de campistas buscava uma das partes da espada que é capaz de abrir uma fenda para o paraíso e foram instruídos a irem para Groenlândia, lá um ser autoproclamado com o nome de "Titizinho" fez uma fenda para os campistas irem e após os mesmos entrarem eles foram designados a participarem de uma espécie de torneio de artes marciais aonde enfrentaram seres bizarros, Régulos vence o torneio e no final do torneio "Titizinho" surge diante aos mesmos prendendo os demais campistas e revelando sua verdadeira forma, Pyloo confessa que aquele lugar era uma dimensão dele e tudo ali tinha sido sua criação e que ele estava brincando com a vida dos campistas, ele obriga Régulos a matar grande parte de seus companheiros e após isso da a parte da espada para o mesmo o libertando.