Jean Chastel chegou no acampamento como um frágil kitsune, no entanto o que lhe faltava de poder ele tinha de perseverança, força de vontade, coragem e acima de tudo um objetivo, que era orgulhar a sua raça e mostrar que também são capazes de fazer grandes coisas na vida. Foi ex integrante da L.O.D.M.A sendo o representante do pecado da Inveja, mas desertou depois que descobriu o verdadeiro objetivo da organização

Saga dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse [editar | editar código-fonte]

Jean junto com um pequeno grupo de campistas, foi mandado para a dimensão do cavaleiro da Fome aonde sozinho derrotou Daji. No final, foi o último sobrevivente do grupo no qual selou o cavaleiro e conseguindo assim, o titulo de Deus das Raposas de Nove Caudas.

Saga A guerra de todos os deuses [editar | editar código-fonte]

Nesta saga, ele liderou a sua tropa para deter o gigante Hanamin no qual foi derrotado por um ataque coletivo de toda a tropa.

Saga A guerra celestial [editar | editar código-fonte]

Desta vez, Jean saiu com os outros campistas para procurar 7 chaves que levariam até o reino dos céus, local em que se encontrou com Israfil, o anjo da corneta e lutou ao lado dele na guerra, ganhando o título de Casca de Israfil. No final, as sete chaves se juntaram irradiando uma luz e dela saiu Jesus Cristo que nomeou Jean como o Rei de Jerusalém.

Saga Os Ancestrais [editar | editar código-fonte]

Jean na saga dos Ancestrais lutou contra Obsidiana 3 e a derrotou sozinha. Derrotou também as três raposas deusas, teve destaque ao virar amigo de Rose (Uma Raposa do amor, que mesmo sendo derrotada por Jean se tornou sua eterna amiga.)

Saga dos Duendes[editar | editar código-fonte]

Morte aparece para Jean, dando-lhe a oportunidade de ter os seus poderes por um dia, mas para isso ele teria que matar todas as crianças do acampamento. Morte designou para ele o seu anel, o poder era imenso e subiu a cabeça de Jean o obrigando a cometer os infanticídios, este dia ficou conhecido como: 'O Dia da grande colheita'. Deus, Tehom e Morte surgem no acampamento para convocar os pais das crianças mortas e assim, deter uma raça invasora e onipotente chamada de Duendes. Com a derrota das criaturas, Morte da a Jean uma caixa com 3 almas das inúmeras mortes causadas; ele poderia escolher três jovens para serem tragos de volta a vida, dentre eles estavam: Jason, Hope e Lucia.

Ajudou Helena e Isaac a deixarem o lado dos demônios e protegeu a filha de ambos enquanto estavam no estado demoníaco; Matou o Cavaleiro da Peste; Matou Belzebu e Belial, completando a sua promessa de vingança; Protegeu Arnold; Foi para o inferno completar os testes de Crowley, aonde resgatou a alma de Jenny levou Judas para o céu; Acorrentou a morte, mandando ela matar Tehom e depois matou o cavaleiro com a própria foice; Nos testes que Crowley havia passado, Jean matou os filhos de Lúcifer e depois fez o mesmo com três criações de anjos para; Matou Abddon, se fundiu com Daji, Apesar do constante sofrimento que ele teve, não matou ninguém do seu time apesar de ter pensando em fazer tal pecado inúmeras vezes, com vários deles principalmente Edward. Criou o Luminífero, espada no qual foi roubada por Edward para matar Leviatã; Selou Lúcifer; Ajudou a apertar o gatilho para dar início a guerra, abrindo o buraco do inferno para que os demônios fossem liberados; Executou diversos rituais que foram lhe passados, tais como: Abrir o buraco para o purgatório, invocar a gaiola de Lúcifer, abrir o buraco do inferno etc... Responsável por abrir e fechar o buraco do purgatório.