Guerra é uma entidade extremamente poderosa, incorporando conflito e discórdia entre os seres humanos. Guerra, também conhecido como o Cavaleiro Vermelho, é afiliada a Fome, Peste e Morte . A guerra é um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Saga dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse[editar | editar código-fonte]

Guerra foi libertado novamente, o mesmo enfrentou alguns campistas e matou os mesmos com facilidade, restando apenas Alucard, em um combate épico, Alucard conseguiu superar Guerra e selar o mesmo novamente.

Saga da Eternidade[editar | editar código-fonte]

Guerra foi libertado de seu selo por Morte, o mesmo seguiu em direção a Eternidade junto com seus irmãos e os campistas, mas foi selado novamente, dessa vez por Lúcifer.

Saga Apocalipse[editar | editar código-fonte]

Guerra é solto mais uma vez, dessa vez por Lúcifer que anteriormente o teria selado, o mesmo então se junta ao time demoníaco, mais tarde o mesmo estaria protegendo o portal do céu contra alguns campistas e acaba sendo morto no embate.

Saga de 2 Anos[editar | editar código-fonte]

Guerra é despertado no vazio e ajuda as demais criaturas da existência a derrotarem Sheol de uma vez por todas, após o evento o mesmo desaparece pela terra e sua atual origem é desconhecida.