Caos (em grego: Χάος, transl.: Cháos), na mitologia grega segundo Hesíodo, o primeiro deus primordial a surgir no universo, portanto a mais velha das formas de consciência divina. A natureza divina de Caos é de difícil entendimento, devido às mudanças que a ideia de "caos" sofreu com o passar das épocas.

Saga do Multiverso[editar | editar código-fonte]

Caos cria um torneio entre deuses e semi-deuses de cinco universos diferentes, dois universos perdedores serão apagados. 

Saga Apocalipse[editar | editar código-fonte]

Lúcifer derrota diversos deuses pagãos, incluindo Caos e joga o mesmo para Alucard finalizar, Alucard se nega a matar Caos e o ajuda o tirando do local. Após isso Caos desaparece pelo mundo caindo em um sono profundo.

Saga Nova Geração[editar | editar código-fonte]

Caos desperta novamente faminto e começa a devorar inúmeros planetas pelo universo até que começa a se aproximar da terra, quando estava no planeta Grey a divindade é confrontada pelos campistas que o enfrentam,Bryan na forma rei demônio e Jean na forma Arcanjo supremo confrontam Caos de igual pra igual, enquanto Rey acumula energia até lançar um golpe final contra Caos o fazendo dormir mais uma vez pelo universo.