FANDOM

Após o término da Segunda Guerra Mundial, após Alucard ter matado por fim o líder principal da Alemanha, a qual ele pertencia as tropas e o denominavam “Terror Alemão”, o ex nazista recebeu uma visita de Quíron para leva-lo ao acampamento. Em suas jornadas onde demonstrava a seu avanço e força, em meio a uma certa missão passada no Brasil, um anjo juntamente a Metatron transforma Alucard em um anjo pela primeira vez, aonde anos após uma guerra foi iniciada, de um lado, Alucard, 8 Generais desde Infernais, Celestes e Divindades, contra todo o acampamento, o acampamento vence, porém os 9 Generais levam a óbito 700 campistas e 7 divindades, com o tempo passando, o anjo a qual treinou Alucard, o deixou com um selo que não poderia exibir seu lado angelical até que Deus ou algum de seu braço direito o transforme diretamente em anjo novamente, em meio a seu retorno humano, ele conquistou o tão sonhado cargo de Deus da Guerra, superando seu Pai Ares, entre meio ao cargo, seu patamar cresceu, o mesmo desde o período da sempre teve uma personalidade doentia e um temperamento destrutivo, nomeado como um dos maiores traidores do acampamento e denominado como o mais forte guerreiro grego por Caos em um de seus torneios onde derrotou divindades rapidamente e até mesmo seu “Pai” versão romana. Um dia em uma de suas ultimas sagas participadas, Yahweh apareceu e Alucard se pronunciou pedindo a Deus sua passagem para o Paraíso, não levou 2 semanas para ele ser expulso pro Inferno juntamente de Lúcifer e Zacarias, aonde o ex Deus da Guerra se tornou o Anticristo… Muitos Anos após o tornaram Anjo, porém ele não gostou muito daquilo, pois já estava num limite que superaria os Anjos, alcançando o patamar Arcanjo, quando ultimamente Lúcifer é 30% destruído por Alucard e o Rei do Inferno o Denomina o Mais Forte de Todos, Atualmente com seu cargo de Arcanjo onde seus irmãos celestes não existem mais, ele recebeu por Deus o Cargo de Arcanjo Chefe, porém como Alucard Representa a Loucura, apenas o chamam de Arcanjo da Loucura, com 134.058 Anos, ele se encontra agora mesmo treinando na sala secreta de Metatron aonde a cada 1 hora equivale a 1000 anos, a sala se encontra fechada por selos irreversíveis e apenas o próprio dono conseguiria acessar, o mesmo ficará 10 anos preso, após sua saída ele se encontra com 8.774.068 Anos.

Saga de Nidwaheri Editar

Alucard e outros campistas são sugados pelo portal de Nid, o mesmo então junto com outros semi-deuses ajudam os titãs para derrotarem os deuses olimpianos, Alucard derrota 8 divindades de Nidwaheri durante a trama.

Saga do Torneio do Multiverso Editar

Alucard conseguiu realizar um feito histórico ao matar três demônios do universo infernal durante o torneio de Caos, o mesmo se sacrificou para derrotar o último demônio, ao se fundir com Ares se tornando um único guerreiro.

Saga Egípcia Editar

Alucard participou da saga, ajudando os deuses egípcios com os outros campistas para derrotarem Aphophis.

Saga de Marduk Editar

Alucard teve uma pequena participação durante a trama de Marduk, o mesmo enfrentou alguns deuses sumérios mas acabou sendo morto.

Saga de Cronos Editar

Alucard junto com os outros campistas enfrentam os titãs para libertar os olimpianos, Alucard acaba sendo morto pro Créos.

Saga das Linhas do Tempo Editar

Alucard foi morto por bebês kappas ao tentar enfrentar os mesmos sem poder, ele revive e adquire o título de Papa Negro durante a trama.

Saga do Apocalipse Editar

Alucard se tornou o anjo da loucura divina e se rebelou contra os campistas, se tornando o maior traidor do universo, o mesmo após a trama foi condenado por Caos a ficar na prisão do deus primordial, mas conseguiu escapar junto com outros prisioneiros.

Saga dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse Editar

Alucard se torna o último sobrevivente de sua tropa contra Guerra, o mesmo enfrenta o cavaleiro e no fim consegue sair vitorioso, após derrotar Guerra, Alucard recebe o cargo de novo deus da guerra dado por Metatron.

Saga A Guerra de Todos os Deuses Editar

Alucard se torna o responsável por cuidar de Tehom que ainda era um bebê, a mesma se torna uma mulher em poucos dias, ambos se apaixonam e começam um relacionamento. Alucard participa da tropa contra Abaddon, o mesmo cosegue derrotar um anjo e com o poder em junção com os companheiros, derrotam o anjo do abismo.

Saga A Guerra Celestial Editar

Alucard participa da trama para encontrar as sete chaves do paraíso, no final da trama o mesmo é possuído por Miguel que tenta aniquilar Gabriel e Uriel, no final Jesus se revela dando fim a guerra e libertando o corpo de Alucard novamente, o mesmo ainda recebe o titulo de Rei de Israel.

Editar